Apenas um desabafo





As vezes você sonha algo e luta até o fim para conseguir o que deseja.
Você passa a batalhar e deixar coisas mais importantes de lado.
Mas nem sempre na vida nos trás a vencer... passamos por obstáculos que jamais pensamos um dia passarmos por eles.
Nesse tempo, enquanto eu pensei estar ganhando o jogo, posso dizer que mais uma vez a queda foi grande.
Dói olhar para trás e ver que tudo se perdeu... mas você continua seguindo em frente.
O medo de apostar de novo em uma coisa que te faz falta, volta a tomar conta de você... e fica se tornando cada vez mais insuportável.
É como se você soubesse bem o que é, e isso está bem ali na sua frente... a vontade é de agarrar com toda a força para isso não mais escapar.
Você passa horas, dias e meses esperando que isso venha até você.

- Mas o que adianta você esperar por algo que você tem certeza que jamais vai voltar ?
Eu me sinto assim... e de pouco em pouco o desespero toma conta de mim.
Mas eu não vou desistir do que eu mais quero (você)... e que isso fique bem claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário