Amiga,






Certas coisas na vida a gente vive pra nunca mais serem esquecidas, se esses momentos forem dividos com pessoas especiais eles ficam ainda mais inesquecíveis e fortes, não só na memória mas também no coração, e a imagem de quem estava do nosso lado ficará sempre guardada junto com essa recordação, é bom dizer pra você que a sua imagem faz parte das minhas melhores recordações, aquelas que estão guardadas, eu não posso simplesmente te chamar de amiga, porque você pra mim é uma irmã,e dizer te amo e obrigado é pouco pra quem já fez tanto por mim, irmã sim e de coração, um sentimento que nem eu mesma com simples palavras posso explicar, fica difícil definir assim alguém tão grande.
Já posso dizer que te conheço como parte de mim, e que você me conhece como alguém que está junto a anos e anos, e por incrível que pareça nós nos tornamos assim em poucos meses, menos de um ano, só pra provar que amizade de verdade não precisa ser construída em anos, e que pode ser identificada apenas em um abraço.
Amigo, em um olhar que repreende quando você esta errado, num sorriso que contagia, enfim amizades são conquistadas por qualidades, e ensinam a conviver com aqueles defeitos que podem parecer grandes pra quem está de fora, mas que são quase imperceptíveis pra quem vive a amizade, e por isso eu tenho só que te agradecer e pedir desculpas se alguma vez te magoei, como eu disse as pessoas são cheias de defeitos, e enfim só saiba que eu estarei aqui pra tudo, e que você é muito importante pra mim, e nunca mude porque foi assim que você me conquistou, e eu quero que fique assim pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário