Amizade perfeita






Poucos momentos juntas, poucos segredos, poucas conversas, poucas saídas, poucas histórias, poucas bobagens, mas eu tenho certeza, que diferente das outras amizades, nós nunca fomos falsas, nunca mentimos uma para a outra, e em todo o período da nossa amizade fomos sinceras e verdadeiras uma com a outra.
E eu não quero que a nossa amizade acabe, a gente nem se conhece direito, mas a gente já discutiu tantas e tantas vezes, e brigamos tantas vezes, mas o estranho foi que agora nós nem tivemos discussões nem brigas, que por um momento cheguei a pensar que a nossa amizade não iria mais fluir...
Mas sei lá, tipo quando eu to mal, você é uma das unicas pessoas que me deixam bem, e olha, eu não quero nunca mais que nós se afastemos, essa amizade me faz bem, e se eu perder a tua amizade, acho que sei lá, perco meu rumo...
E eu fui uma tosca mesmo, de ter deixado a tua amizade perfeita por um guri, e eu te prometo que eu nunca mais vou fazer isso, em nome da nossa amizade, em nome do amor que sinto por ti.
Te amo minha melhor amiga virtualmente Manoela Campagner <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário