Ela: Aprendi que amor nem sempre é pra sempre,






Eu te conheci, estudei contigo, até que um dia rolou um beijo, e depois disso nunca mais te vi, você simplismente desapareceu. Ligava na sua casa, só dava ocupado, ia até sua casa ninguém atendia, e agora você aparece assim, sem mais nem menos !
Ele: É, eu também aprendi isso. Quando você estudou comigo, eu era super apaixonado por você, e aquele amor, estava me deixando louco, por isso pedi pra minha mãe me mudar de escola, depois daquele beijo, foi inesquecível, você nunca mais me viu porque você estudava de manhã e eu a tarde, então nossos horários não batiam. Quando você ligava lá em casa, dava ocupado por que eu sempre tava tentando te ligar, mais nunca tinha coragem, e quando você ia na minha casa, eu estava na sua te procurando, e agora, voltei ao meu mundo isolado, e tentando ser feliz ao seu
lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário