Nosso adeus não é para sempre





Vocês que fizerem parte da minha vida durante todo o tempo em que estudei aqui, vocês que estavam sempre ao meu lado pra me ajudar, vocês que sempre estiverem aqui, com vocês eu dei as melhores risadas, contei as melhores piadas, dancei como se ninguém estivesse vendo, cantei como se ninguém pudesse ouvir, sorri como se nunca fosse acabar, mas enfim o fim chegou, e tudo que passamos juntos a partir de hoje vai virar apenas recordações, uma boa recordação, e aqui com certeza construímos amizades para vida inteira, e a saudades é a maior prova de que valeu tudo aquilo que passou, e dentro de nós hoje vai ficar um vazio, e uma insegurança, porque vocês sempre serão o meu porto seguro, e não é a toa que vocês vão fazer falta.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados e agradecer aqueles que me impulsionaram adiante. É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades e os conhecimentos adquiridos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário