O amor





O amor não se explica com palavras, eu sei que ele vai ser sempre pra mim a coisa mais especial e importante que poderia existir, ele simplesmente me trata bem, cuida de mim, e sempre que eu preciso ele ta do meu lado, eu vejo nele a sinceridade de um olhar, o carinho de uma palavra, o amor de um sorriso, a importância e a diferença que ele faz na minha vida, eu vejo nele o amor que eu nunca vi em ninguém, eu vejo o fato de não conseguir achar nenhum defeito nele, ele hoje é o motivo do meu sorriso, das minhas lágrimas, e ele me ensinou a só chorar de felicidade, o abraço dele é a única coisa que me esquenta, o sorriso dele é a única coisa que me faz sorrir também, quando eu caio eu vejo a mão dele sempre estendida e disposta a me ajudar,e quando eu desanimo meu animo é ele. 
Eu vejo nele muito mais do que beleza física, eu vejo nele um interior repleto de amor e carinho a minha disposição, e eu sei que ele nunca vai me desamparar, porque o amor que eu confiei no coração dele eu sei que ele sente, e sei que tudo que eu penso em relação a ele, ele pensa em relação a mim, e tem de mim o mesmo conceito que eu tenho dele, porque ele chegou na minha vida e de um jeito diferente se tornou insubstituível, e pode não durar pra sempre, mas vai ser eterno todo tempo que durar, porque o meu amor por ele é insuperável e muito mais que inexplicável. 
Nem todas as palavras do dicionário, nem todas as horas do mundo, seriam suficientes para explicar todo esse amor, eu simplesmente amo ele com todas as minhas forças, e vou amar para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário