Só fale a verdade pra mim, nada mais...






É tão fácil mentir, ser falsa, enganar, falar tantas coisas, dizendo que me ama, que essa "amizade" vai durar para sempre, mas me dá uma real, eu sou mesmo importante pra você ? Porque sinceramente, não parece que você se interessa pela minha amizade contigo, cara, eu fiz o melhor que eu pude pra que essa amizade não se acabasse, e eu não quero que ela acabe assim... do nada, você não sabe o quanto é importante pra mim, e por mais que eu me separe de você, vai ser só por escola, e fora isso nada vai mudar... pelo menos eu espero que não, pelo menos pra mim não...
Mas em questão de tempo, você mudou, fala tão diferente comigo, como se eu fosse só mais uma em sua vida, e se sou me diz, porque eu cansei de ser a segunda opção de todo mundo !
Cara, por favor, não mente pra mim, e o que você pensa de mim, me fala, porque eu não quero uma amizade assim, pois quando essa amizade começou, eu pensei que ia ser diferente, ou melhor, pra ser sincera, eu nunca pensei que ela ia começar, e você sabe bem o por que, o nosso passado fala tudo sobre isso, e meo a gente nem se conhece direito, por mais de tantos anos conhecidas... E eu não quero, e não vou permitir que você vá tão depressa... E isso você pode ter certeza, pois eu ao contrário de você... cumpro minhas promessas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário