Talvez o que eu sinta por você não seja amor,




nem paixão, mas eu sei que o que sinto por ti é algo que eu nunca senti por mais ninguém, é algo diferente, é algo forte, mas não tão forte ao ponto de eu admitir meus sentimentos pra você.
Eu queria que você soubesse o que sinto por ti, mas eu tenho medo da sua reação, sei lá, tipo, você nunca foi de levar as coisas a sério, sempre ficou com as meninas e dali não passou, e eu também sempre fui assim, mas com você é diferente, eu quero algo mais, é tão estranho isso que sinto por ti, eu não sei explicar, e eu só queria que você sentisse o mesmo por mim...
Sei lá, pra mim não irá bastar só ficar, eu sei que você quer ficar comigo, mas não é isso que eu quero, e eu não quero que você minta pra mim só pra conseguir ficar comigo, e depois me chutar feito todas as outras...
Eu não quero mais sofrer por amor, eu não quero que ninguém mais minta pra mim, poxa eu tenho sentimentos, e não quero ser só mais uma na sua vida...
Eu só queria que você sentisse tudo o que sinto por você, que pode não ser amor, mas é algo muito forte, eu sei que é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário