Um garoto diferente dos outros






Ele sempre foi diferente dos outros caras, ele não precisava estar comigo o tempo inteiro, mas estava o suficiente, ele não dizia que sentia saudades, mas sempre dava um jeito de me ver quando isso acontecia, ele não dizia que me amava, mas quando dizia sentia-se que era verdadeiro.
Ele não me ligava, mas nunca deixou de ser gentil quando me atendia, nós não nos falávamos todos os dias, por isso sempre tínhamos assuntos, nos beijávamos raramente, mas sempre parecia que eu estava beijando um cara diferente.
Ele mudava pra não ser enjoativo, ele não precisava sair de mãos dadas, pois não precisávamos mostrar nada a ninguém, nós não conversávamos muito quando estávamos juntos, um olhar já bastava.
Ninguém perguntava da gente, pois não era algo oficial, talvez até um segredo nosso, se nos distanciávamos, um não ia atrás do outro, mas no fundo sabíamos que estávamos fazendo falta. 
Festa nunca foi festa sem ele, ele nunca me pediu em namoro, mas no fundo sempre foi bom assim, porque a gente se entende,a gente se completa, no fundo só ele causa isso em mim, e só eu causo isso nele, melhor assim um segredo só nosso. Mas tem uma diferença, nosso relacionamento não tem prazo de validade ou data marcada pra nada, pois como eu disse ele é um cara diferente dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário