Fazer a diferença?



Até ontem eu sabia quem eram as pessoas que eu confiava de olhos fechados, agora, cadê elas?
Eu me impressiono em como as pessoas mudam, poxa, de repente a confiança que você tinha de anos com uma pessoa, acaba assim, em um simples estralar de dedos...
Eu não entendo em como uma pessoa pode ser tão ignorante assim, tão falsa, tão hipócrita, pra mim, gente assim, nem deveria estar no mundo, pra quê? Querem fazer diferença? Ah meu amor, simples, saiam pelados na rua, pintados de rosa até se quiserem, façam a diferença, mas por favor, não magoem os sentimentos de ninguém pra provar que são diferentes.
Pois gente diferente, são pessoas que fazem a diferença, não que machucam os outros pra provar para o mundo o quanto é bom, ou o quanto "fazem a diferença".

Nenhum comentário:

Postar um comentário