Os tempos mudam





Hoje em dia um ''eu te amo'' é a mesma coisa que ''bom dia'', as pessoas ferem os corações de outras, e não estão nem ai, seguem a vida em frente, e o que fizeram de mal para as outras, foda-se, não foi com elas mesmo.
Só que elas não sabem como é ruim ficar, dias, noites, semanas, meses ou até anos, chorando, sofrendo, por uma pessoa que não dá nem a mínima pra você.
Ai um dia conhecemos outra pessoa, e achamos que vai ser tudo diferente, mas não, acontece tudo novamente, e lá estamos nós de novo, sofrendo novamente, e ai de repente a gente pensa - poxa vida, porque isso justo comigo?
Mas temos que aprender, que a vida prega peças na gente, então não fique para trás, pregue peças nela também, e nunca, acredite que você terá um príncipe encantado, como nas histórias infantis, pois para você conseguir um amor verdadeiro hoje em dia, você tem que ignorar, esculaxar, pisar em cima, ai quem você quer vem atrás, se não funcionar, deixe a sua vida para o destino, e pode ter certeza, vai ser melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário